Câmara Jovem se reúne na primeira Sessão Ordinária de 2018

Após o período de Recesso Parlamentar, a Câmara Jovem se reuniu na primeira Sessão Ordinária do ano, na tarde de sexta-feira (01), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, com a presença de pais e alunos.

A Sessão foi marcada pela posse do Vereador Suplente Vitor Antônio Palma de Matos, para substituir a Vereadora Jovem Carolaine Calabresi.

A Presidente da Câmara Jovem, Maria Augusta Vieira, da Escola João Roberto Moreira, pretende intensificar os seus trabalhos na Câmara Jovem para melhorar as condições da sua escola que necessita de mais livros didáticos e de Literatura. “Vamos nos dedicar ainda mais, debater nossas propostas e fazer o melhor para que a Câmara de Vereadores tenha orgulho de nós”, enfatizou.

A Vereadora Jovem Jéssica Bernardi, que representa a Escola Neli Otoni Lange, do distrito de Maratá, espera aproveitar o máximo este seu último ano na Câmara Jovem. “Quero aproveitar o máximo de cada momento para adquirir o máximo de conhecimento possível e poder ajudar todas as escolas e a comunidade em tudo o que for preciso.

Segundo o Vereador Jovem empossado, Vitor Palma de Matos, são vários Projetos que ele pretende desenvolver. “Um dos principais Projetos é a construção de um ponto de ônibus em frente à Escola Arlindo Barbiero”, conta, com relação à escola que ele representa. “Pretendo aprender muito, fazer muitas coisas e viajar muito”, espera.

Para a Vereadora Jovem, Ketlin Carvalho, da Escola Arlindo Barbiero, esta primeira Sessão foi muito importante porque, além do Vereador Jovem Vitor ter assumido a vaga da vereadora Jovem Carol que ultrapassou a idade, foram debatidos muitos assuntos importantes. “Assumimos o compromisso de fazermos o melhor para as escolas e para a nossa comunidade”, salientou.

A próxima sessão da Câmara Jovem será realizada no dia 25 de abril, às 14h, com palestra, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos.

Ler 1188 vezes