Câmara Jovem de São Domingos se reúne para sessão ordinária com palestra sobre espiritualidade

A Câmara Jovem de São Domingos esteve reunida na tarde de quinta-feira (22), no Plenário da Casa Legislativa, para a segunda sessão mensal ordinária.

Inicialmente, os Vereadores Jovens assistiram à palestra da Professora Gládis Valgoi, na condição de Liderança Religiosa da Igreja Matriz de São Domingos, focada no tema Espiritualidade e a presença de Deus na vida das pessoas.

No Uso da Tribuna, a Vereadora Jovem Emili Fila enfatizou a participação dela no curso de formação promovido pelos Vereadores Mirins, de São Lourenço do Oeste. Com três palestras com dinâmicas e brincadeiras com enfoque para a constituição das leis.

Por outro lado, a Vereadora Ketelin Zilda dos Santos Carvalho se comprometeu em exercer o seu cargo com responsabilidade e, logo, enalteceu à Professora Gládis pela importância da palestra sobre espiritualidade.

Os Vereadores Jovens de São Domingos estarão reunidos no dia 27 de julho, às 14h30, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, aberta à população jovem e adulta que quiser estar por dentro dos assuntos políticos do Município e acompanhar também o trabalho da Câmara Jovem.

Ler 1110 vezes