Terça, 19 Dezembro 2017 17:55

Vereadoras Paula e Simone cobram da Prefeita manutenção das estruturas físicas da Prainha Camping São Domingos

O Verão começou há poucos dias, mas a Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, desde o início dos trabalhos da atual Legislatura, está preocupada em proporcionar uma temporada adequada aos munícipes e aos turistas de outros municípios.

Os Vereadores visitaram a Prainha Camping São Domingos desde janeiro com muita frequência. Mas, as reivindicações para a Prefeita nunca foram atendidas.

Na semana passada, as Vereadoras Paula Baldissera (PSDB) e Simone Valentini (PSB), novamente foram até a Prainha e, desta vez, se deparam com um problema ainda mais grave: as águas das piscinas que há mais de um mês não foram tratadas e o local está imundo e tomado por mosquitos.

As Legisladoras encontraram ainda outros velhos problemas, como a tela do campo de futebol em condições precárias, a ausência de uma rede para a quadra de vôlei de areia, além da obra do restaurante continuar abandonada.

As Vereadoras Paula e Simone cobram da Prefeita uma solução imediata para estes problemas, principalmente com relação às piscinas que oferecem grande risco de proliferação de mosquitos e outros insetos. “A nossa preocupação é com a saúde e bem estar das pessoas que procuram na Prainha um lugar de lazer, contato direto com a natureza e para a prática esportiva”, salientou a Vereadora Paula Baldissera. “Para isto, a estrutura física precisa estar adequada para receber os visitantes e turistas durante a temporada”, finaliza.