Quinta, 21 Dezembro 2017 11:55

Vereadores se reúnem em Sessão Extraordinária para votação do segundo turno de Projeto de Lei Complementar

A Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos esteve reunida para a segunda Sessão Extraordinária do ano na noite de terça-feira (19), no Plenário da Casa Legislativa.

Na Ordem do Dia, houve a discussão e votação do segundo turno do Projeto de Lei Complementar 01/2017, que institui a Política Municipal de Desenvolvimento de São Domingos, estabelece medidas de incentivo, regula situações consolidadas e dá outras providências.

Em discussão, o Senhor Presidente do Poder Legislativo de São Domingos, Vereador Abílio Vlademir Debortoli (PSDB), comentou que os Assessores da Prefeita cometeram um equívoco quando pediram a revogação da Lei nº 1151. Segundo Abílio, não se pode revogar uma lei existente como esta porque nela consta todas as pretensões da Administração Municipal, bem como fundos, comissões, financiamentos, taxas de juros.

Já, de acordo com o Vereador Milton Bertoldi (PT), algumas mudanças poderiam e deveriam ser feitas neste Projeto como, por exemplo, com relação os fundos que devem continuar.

A votação aconteceu com seis votos a favor e três contra.

A Sessão foi encerrada pelo Senhor Presidente que anunciou a próxima reunião extraordinária para quinta-feira (21) para a votação do terceiro turno deste documento.