Quinta, 28 Dezembro 2017 09:29

Projeto de Lei Complementar que institui a Política Municipal de Desenvolvimento de São Domingos é aprovado pela maioria dos Vereadores

O Poder Legislativo de São Domingos esteve reunido novamente na segunda Sessão Extraordinária, realizada na quinta-feira (21), às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Na última reunião do ano, que durou poucos minutos, houve apenas a votação final do Projeto de Lei Complementar nº 01/2017, que institui a Política Municipal de Desenvolvimento de São Domingos, estabelece medidas de incentivo, regula situações consolidadas e dá outras providências.

O Projeto de Lei Complementar foi aprovado pela maioria dos Senhores Vereadores.

Depois, o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, Abílio Debortoli (PSDB) encerrou a Sessão e conclamou os Senhores Vereadores para a próxima Sessão Ordinária que será realizada no dia 20 de fevereiro de 2017.