Quarta, 22 Fevereiro 2017 11:42

Vereadores Visitam Unidade de Saúde de São Domingos

Periodicamente os Vereadores visitarão setores e obras com objetivo de fiscalização e busca de informação

Os Vereadores da Câmara Municipal estiveram na última sexta feira, 03, visitando a Unidade de Saúde, com objetivo de obter informações relacionadas ao quadro de funcionários, equipe que realiza o transporte para outras cidades e também quanto ao fornecimento de remédio e agendamentos de exames.

Segundo o secretário de Saúde Gilmar Brandalise todos os trabalhos estão transcorrendo dentro da normalidade, os exames estão sendo agendados e realizados em tempo hábil.

Em relação a troca de motoristas o secretário informa que se faz necessário para que os mesmos não criem raízes no setor e que novos motoristas tenham oportunidades, mas afirma Gilmar que todos são comprometidos e responsáveis para tal função.

Os Vereadores destacaram a importância em manter esse diálogo com os secretários, pois os mesmos estão diretamente na rua e são cobrados pela população, então se faz necessário essa busca de informação.

Os Vereadores Paula Baldissera, Simone Valentini, Gleicon Cardoso, Silvia Baggio, Luiz Chimello e Abilio Debortoli, enfatizaram o dever que os mesmos tem em fiscalizar e defender a população, pois teem certeza que essa também seja a vontade do Poder Executivo em trabalhar em prol de toda a população, pois foram eleitos para isso e hoje os mesmos consideram São Domingos, a população, como o maior partido para ser defendido.

Os Vereadores aproveitam o espaço para convidar toda a população a participar da primeira sessão ordinária a realizar-se no dia 21 de fevereiro as 19 horas na Câmara Municipal.