Sexta, 10 Março 2017 14:10

Vereadores de São Domingos visitam obras de Saneamento

No inicio desta semana os vereadores Abílio Debortoli, Gleicon Cardoso, Paula Baldissera, Silvia Baggio e Simone Valentini estiveram visitando as obras do saneamento básico. Durante a visita foram acompanhados pelo supervisor da obra, Samuel Ramos que explicou para os vereadores como está sendo desenvolvido os trabalhos e a forma de funcionamento. Com a conclusão da obra aproximadamente 60% da população da área urbana será atendida. Na Unidade de Tratamento foram recebidos pela engenheira Karina que na oportunidade esclareceu duvidas sobre o tratamento dos resíduos. Concluída a obra a mesma será administrada pela Casan.

O objetivo da visita dos Vereadores até a obra tem o intuito de buscar a informação para que quando for solicitada junto a população os mesmos tenham conhecimento de causa e saibam como explicar.

Outra duvida que foi esclarecida para os Vereadores é em relação a taxa que a população vai pagar, sendo que será o mesmo valor da fatura da água que você paga hoje, com isso a conta ficará mais cara para a população. Os Vereadores agradecem a atenção que tiveram junto aos responsáveis pela obra, e colocam-se a disposição.