Terça, 30 Maio 2017 00:00

Vereadores participam de ato inaugural da Sulcredi em São Domingos

Os Vereadores de São Domingos participaram da solenidade oficial de inauguração do Posto de Atendimento da Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz – Sulcredi, no município de São Domingos, no final da tarde de sexta-feira (26).

Para o Presidente da Câmara Municipal, Abílio, esta é mais uma instituição financeira que, juntamente com as demais já existentes no município, irá contribuir para o nosso desenvolvimento sustentável, pois vai fortalecer ainda mais a agricultura e o comércio. “A Sulcredi acredita no potencial do nosso município e confia em nossa gente; por isso, certamente, terá o apoio dos vereadores e de toda a população para que este posto se desenvolva juntamente com o município”, enfatizou. “Estamos carentes de investimento por parte de Poder Executivo para o desenvolvimento e o crescimento do município”, continua.

A Vereadora Sílvia enalteceu a presença de todos a diretoria da Sulcredi que Esteve presente neste ato inaugural e lhes desejou boa sorte. “É importante que todas as pessoas venham até este posto, conversem com o pessoal da Sulcredi e vejam a importância desta instituição para o nosso município”, conclama. “Se a Sulcredi veio pra cá é porque mais gente acredita em nosso município assim como quem mora nesta terra que também acredita em São Domingos eu valorizo muito isto”, completou.

Conforme o Vereador Luiz Chimello, tudo o que vem para somar para melhorar o desenvolvimento e o progresso do município é muito importante. “Espero que esta Cooperativa, assim como as demais existentes em nosso município, tenha grande sucesso e que o povo acredite que vai ficar para cada vez melhor para o comércio e para a agricultura de São Domingos”, disse Chimello.

Além dos vereadores, o evento solene contou a presença do Diretor Operacional da Sulcredi Marcelo Caliari, Presidente Denilson Luiz Rodiguero, o Coordenador da Sulcredi de São Domingos, Willian Baggio, bem como outros colaboradores da Cooperativa, autoridades públicas, imprensa e a população de São Domingos e da região.

A agência da Sulcredi, em São Domingos, está localizada na rua Getúlio Vargas, 600, no Condomínio Central, ao lado da Panificadora e Restaurante Doo Pão, com atendimento de segunda à sexta feira, a partir das 09h.