Quarta, 31 Maio 2017 20:48

Vereadores estão preocupados com a situação do Ginásio de Esportes de Vila Milani

Vereadores estão preocupados com situação precária do Ginásio de Esportes de Vila Milani e solicitam ao Executivo Municipal urgente reforma

Os Vereadores Simone Valentini, Paula Andréia Baldissera e Gleicon Tiaraju Cardoso, após ouvirem muitas reclamações de pessoas que habitam na região do distrito de Vila Milani com relação à situação precária do Ginásio de Esportes daquela comunidade, foram até o local e se depararam com o coberto quebrado, madeiras danificadas, energia elétrica comprometida.

Os três vereadores  também observaram a água correr livremente pelas torneiras totalmente abertas e chuveiros com os registros todos abertos ocasionando grande desperdício de água.

Eles solicitam que a Prefeita faça a manutenção geral necessária no Ginásio de Esportes de Vila Milani para que a população daquela região possa novamente praticar esportes neste local e ter uma vida mais saudável.

A recuperação desta obra é uma reivindicação antiga e já fora cobrada na legislatura anterior pelo ex-vereador Adilson. Mas, agora, a situação está ainda mais complicada.