Quarta, 21 Junho 2017 13:06

Obra da Academia de Saúde

Vereadora Paula Baldissera está preocupada com as rachaduras nas paredes da obra da Academia de Saúde

As condições físicas da Academia de Saúde junto à Clínica Municipal Santa Paulina é mais um assunto que tem preocupado a Vereadora Paula Andréia Baldissera (PSDB) na semana passada.

Conforme Paula, a obra da Academia é uma considerada nova e apresenta problemas sérios. “Uma obra com três anos de uso está apresentando problemas sérios de rachaduras nas paredes”, observa

Paula Baldissera aponta assim como a qualidade comprometida da obra da Academia de Saúde, o que continua lhe preocupando é a situação dos Ginásios de Esportes de São Domingos que ainda não estão sendo reformados pela Administração Municipal. ”Se a construção dos Ginásios de Esportes do município de São Domingos, que foram concluídos há 20 anos, são questionados por vereadores, o Ginásio de Esportes do distrito de Vila Milani que foi destelhado pela ação do tempo e pelos ventos, está se desgastando progressivamente por falta de manutenção, o que faz com que a situação fique ainda pior”, observou.