Segunda, 26 Junho 2017 18:29

Vereadora Silvia apresenta indicação para melhorar estacionamento no centro de São Domingos

(0 votos)

Nesta semana foi realizada mais uma sessão na Câmara de Vereadores de São Domingos, marcada por grandes e intensos debates. No uso da tribuna, a vereadora Silvia de Brito Baggio (PMDB) apresentou uma indicação, para que a Administração Pública Municipal veja a possibilidade de aumentar as vagas de estacionamento, no centro da cidade.
Segundo Silvia, muitas pessoas, principalmente idosos e pessoas com mobilidade reduzida, têm dificuldade em encontrar estacionamento nos arredores da praça Germano Griss. Por isso, a prefeita Elieze Comachio deveria buscar solução para resolver esse problema e facilitar o acesso das pessoas ao comércio, prefeitura, Banco do Brasil e até mesmo a Igreja Matriz. Além disso, um novo modelo de estacionamento poderia ser pensado na avenida Irineu Bornhausen.
Ainda, Silvia falou a respeito de um furto de energia elétrica, que estava ocorrendo na praça Germano Griss. De acordo com a vereadora, o cunhado do ex-prefeito Alcimar de Oliveira, estava usufruindo da energia elétrica da praça, de forma clandestina, o que é ilegal. “O problema já foi resolvido, mas ainda assim é um absurdo que a atual administração não tenha tomado nenhuma providência quando o problema ainda existia e teve que esperar a intervenção do Ministério Público para que a situação fosse solucionada”, destaca.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Vereadora Sílvia.