Quarta, 05 Julho 2017 22:57

Legisladores de São Domingos participam de curso em Florianópolis

Os Vereadores Luiz Chimello (PSB) e Simone Valentini (PSB) representaram o Poder Legislativo de São Domingos participaram do curso “Fiscalização de Licitação e Contratos Administrativos, nos dias 27 a 30 de junho, em Florianópolis, promovido pelo Centro de Estudos da Administração Pública.

Na oportunidade, após participarem deste curso, os Vereadores Chimello e Simone visitaram o gabinete do Deputado Estadual Patrício Destro (PSB), onde fizeram uma solicitação de uma máquina calcareadeira e de um triturador de galhos que são retirados das árvores e após a trituração serão utilizados como adubo.

Depois, os Vereadores de São Domingos visitaram também a Secretaria Estadual da Agricultura e da Pesca para que esta solicitação fosse oficializada e estes equipamentos sejam destinados para o Município.