Quarta, 05 Julho 2017 23:00

Vereadores de São Domingos participam de capacitação da Escola Legislativa em Xanxerê

Os Vereadores Abílio Vlademir Debortoli , Vianei Meotti  e Simoni Zarembski  participaram de cursos oferecidos em parceria com Câmaras Municipais, Associação dos Municípios e a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, durante os dias 03 e 04, na sede da Amai, em Xanxerê.

No dia 03, através da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, o professor Dr. José Roberto Paludo ministrou a palestra que abordou o “Planejamento e Mediação de Reuniões e Eventos, e o Papel do Vereador”.

O evento contou com a presença de representantes do legislativo da região da AMAI, vários vereadores e assessores da região.

A atividade da Escola do Legislativo Estadual seguiu com as atividades no dia seguinte, quando a professora Juliana Germann palestrou sobre “Comunicação Eficaz e Media Training”.

“Foi um curso muito proveitoso onde todos os legisladores adquiram vários conhecimentos de interesse público e que vai auxiliar na realização das atividades da Câmara de Vereadores”, assinalou o Presidente da Casa Legislativa de São Domingos, Vereador Abílio Debortoli.