Terça, 11 Julho 2017 19:04

Vereador Gleicon Cardoso (PMDB) cobra do Governo Municipal mais atenção com as pessoas mais necessitadas

O Vereador Gleicon Cardoso (PMDB), na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Domingos, na terça-feira (07), mostrou-se sensibilizado com a situação precária de moradia vivida por duas irmãs idosas, de quase 80 anos, que residem juntas, próximo à Linha Lourenço, a poucos quilômetros do Centro.

Segundo o Vereador, não há água encanada, nem banheiros, chuveiros e vaso sanitário. Gleicon Cardoso apontou que este caso não é único em São Domingos e cobrou mais atenção da Prefeita e Assistência Social com os cidadãos mais necessitados do nosso município.

Pois, Gleicon Cardoso defende que há tantas pessoas por vezes com maior poder aquisitivo que receberam auxílio em construções e reformas de moradias.

Ele questiona quais os critérios adotados na disposição destes benefícios.