Quarta, 13 Setembro 2017 17:49

Presidente da Câmara de Vereadores participa do Dia de Ação de Governo em Xanxerê

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, Vereador Abílio Vlademir Debortoli (PSDB) participou, na quarta-feira, dia 13, de mais uma edição do Dia de Ação de Governo, promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

A ação desenvolvida pela Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos, em parceria com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADR), teve como principal objetivo aproximar os diferentes órgãos do governo da população catarinense.

Em Xanxerê, o Dia de Ação de Governo contou com a presença do diretor presidente da Agência de Fomento de Santa Cataria (Badesc), José Cláudio Caramori.

A programação iniciou às 8h com uma reunião direcionada aos empresários do município, realizada em parceria com a Associação Empresarial (ACIX).  Durante a manhã, Caramori atendeu a imprensa em coletiva e fez visita à obra do Contorno Viário Leste.

Abílio participou do Dia de Ação de Governo durante à tarde quando o evento seguiu na Associação dos Municípios do Alto Irani, com a reunião com prefeitos, vices, vereadores e secretários dos 14 municípios que compreendem a Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê. A programação ainda contou com visita a obra de ampliação do Hospital Regional São Paulo.

Na região da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, o Badesc teve participação fundamental no processo de recuperação das empresas atingidas pelo tornado em 2015 no município de Xanxerê e Ponte Serrada.