Sexta, 29 Setembro 2017 19:18

Presidente do Poder Legislativo viaja a Florianópolis

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, Abílio Vlademir Debortoli (PSDB) viajou a Florianópolis para participar de um curso sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal e os Atos de Improbidade Administrativa, promovido pelo Centro de Estudos da Administração Pública, de 26 a 29 de setembro, no Hotel Faial. O curso contou com três palestras que abordaram os temas fiscalização, Improbidade administrativa, Violação da Lei de Responsabilidade Fiscal e Crimes de responsabilidade. Segundo Abílio, participaram do curso Deputados, Vereadores, Assessores, Advogados, Servidores do Legislativos e Conselheiros Municipais. “O curso focou a necessidade das Câmaras Municipais fiscalizarem os atos do Executivo Municipal e apontou as ferramentas existentes na Lei de Responsabilidade Fiscal para tornar o processo de fiscalização ainda mais facilitado”, destacou.