Sexta, 29 Setembro 2017 19:22

Simone enaltece os trabalhos da Secretaria de Assistência Social

(0 votos)

A Vereadora Simoni Orzekowski Zarembski (PT), na condição de Vereadora da situação, tem seu trabalho focado na divulgação dos trabalhos efetuados pelo Governo Municipal e Secretarias. A Vereadora parabenizou durante a última sessão ordinária e nos meios de comunicação à Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e todas as entidades que promoveram um pedágio com distribuição de adesivos e materiais informativos para denúncia contra a violência e a exploração infanto-juvenil para marcar a passagem do dia de Combate à Violência e Exploração Infanto-Juvenil. Ainda com relação a esta Secretaria de Assistência Social, Simoni Zarembski pabenizou a Prefeita pela aquisição de um terreno com mais de mil metros quadrados onde será construído o Centro do Idoso para valorizar todos os idosos da cidade e do interior. Segundo a Vereadora, o Deputado Pedro Uczai já disponibilizou recursos que serão utilizados na execução desta obra.