Sexta, 29 Setembro 2017 19:23

Vereadora Sílvia valoriza a terceira idade

(0 votos)

Para marcar a passagem do Dia do Idoso, que será neste domingo, dia 01, na última Sessão Ordinária e nos meios de comunicação, a Vereadora Sílvia Rozani de Brito Baggio (PMDB) prestou homenagem a todas as pessoas da terceira idade que contribuíram muito na construção da história de São Domingos através de seus trabalhos, de suas experiências e da convivência com os familiares. “Nós também fazemos parte desta história e muito temos contribuído junto com as pessoas da terceira idade para o desenvolvimento do nosso município e vamos continuar trabalhando para representar da melhor forma possível todas as pessoas na Câmara de Vereadores”, comenta Sílvia. “Parabéns a todos os idosos e que continuem alegres, felizes e sorrindo porque é através do sorriso que se transmite o amor que se tem no coração”, reconhece a Vereadora. No facebook da Vereadora Sílvia Baggio, a população acompanha mais informações a respeito dos trabalhos na Legisladora na Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos.