Sexta, 29 Setembro 2017 19:23

Vereadora Paula Baldissera enaltece Corpo de Bombeiros de São Domingos

A Vereadora Paula Andreia Baldissera (PSDB) parabenizou o Corpo de Bombeiros Militar pela Cerimônia de comemoração de 10 anos de atuação no município de São Domingos e com atendimento também em outros municípios da região. A Vereadora Paula parabenizou também os 18 bombeiros comunitários pela dedicação e prestar socorro às pessoas. “Esta foi uma conquista do Ex-Prefeito Danúncio Silva e do Ex-Secretário Valdecir Bueno que muito se dedicou e não mediu esforços para que o Corpo de Bombeiros se instalasse em São Domingos, bem como de todas as pessoas, comércio e sociedade em geral que também colaboraram para que isto acontecesse”, recorda. A Vereadora afirmou ainda que o Poder Legislativo tem feito o possível para que o novo caminhão desta instituição seja equipado adequadamente para o combate a incêndios. “Já encaminhamos vários ofícios para as entidades e autoridades públicas responsáveis e competentes para que este encaroçamento aconteça”, completou.