Sexta, 29 Setembro 2017 19:25

Vereador Luiz Chimello cobra atendimento nos setores de Agricultura e de Obras

O Vereador Luiz Chimello (PSB) também tem mostrado preocupação com relação aos atendimentos, serviços prestados e obras do Governo Municipal de São Domingos. Os setores mais cobrados pelo Vereador são a Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras. Ele apontou vários agricultores que solicitaram atendimento destas secretarias há muito tempo mas ainda não foram atendidos. Chimello também cobrou da Secretaria de Obras uma nova ponte na linha Goes. Luiz Chimello, que participou da última audiência pública do Governo Municipal, comentou também que as contas públicas precisam melhorar e o Município não teve investimentos significativos neste ano. Ele defende que tudo o que foi apresentado e discutido na audiência pública deve ser informado nos meios de comunicação para a população estar bem informada com relação às contas do Município.