Sexta, 29 Setembro 2017 19:26

Vereador Gleicon cobra da Prefeita agilidade na assistência aos idosos carentes do interior do nosso município

O Vereador Gleicon Cardoso (PMDB), Vice-Presidente do Poder Legislativo de São Domingos, novamente mostrou-se preocupado com relação às condições dignas de vida dos idosos do Município. Segundo o Vereador, na Sessão Ordinária do dia 04 de julho, ele apresentou fotos que testemunhavam as situações de idosos do interior do Município sem as mínimas condições adequadas para a sobrevivência naquele local, sem banheiro, nem água encanada. “Porém, no dia seguinte, os Vereadores do PT afirmaram nas entrevistas no rádio que este problema logo seria solucionado. Mas até o momento, nada fora feito para melhorar as condições de vida daquelas famílias”, enfatizou Gleicon Cardoso que cobrou mais atenção da Prefeita de São Domingos com relação a estas famílias que residem no interior.

O vereador também se pronunciou sobre a importância de uma boa relação entre executivo e corpo de bombeiros, pra que os recursos destinados à corporação sejam utilizados sempre que necessário. “No ato da entrega do caminhão, a Prefeita se pronunciou dizendo que este foi o resultado de oito anos de economia. Mas, em seguida, foi ponderada pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros quando ele apontou que os recursos devem ser utilizados com agilidade, quando das necessidades da corporação”, o Vereador prometeu continuar trabalhando constantemente para representar da melhor maneira possível os munícipes na Câmara de Vereadores e defender todos os interesses públicos de interesse comum da população de São Domingos.