Quarta, 04 Outubro 2017 18:19

Sessão Ordinário do dia 03/10/2017

Poder Legislativo de São Domingos esteve reunido novamente sem entrada de Projetos do Executivo

Os Vereadores de São Domingos estiveram reunidos novamente em Sessão Ordinária na terça-feira (03), no Plenário da Câmara Municipal.

Na Hora do Expediente, foi feita a leitura do Parecer Preliminar ao Projeto de Lei nº 014/2017, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2018 e para a elaboração da Lei Orçamentária – LDO do Município de São Domingos para 2018 e dá outras providências.

Este Projeto foi baixado novamente para a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização para o recebimento de emenda e dar o parecer.

A reunião seguiu com a Leitura da Mensagem do Projeto nº 016/2017, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar na ordem de R$ 280 mil no orçamento do Fundo Municipal de Saúde.

O Projeto foi baixado para a Comissão de Justiça e Redação em Regime ordinário.

Na Ordem do Dia não houve matérias. Nas Comunicações Parlamentares, os Líderes Partidários Vereador Milton Bertoldi (PT), Vereador Vianei Meotti (PT), Vereadora Sílvia Rozani de Brito Baggio (PMDB) comentaram sobre assuntos de interesse público.

No Uso da Tribuna, os Vereadores Simone Valentini (PSB), Vianei Meoti, Simoni Orzekowski Zarembski (PT) e Milton Bertoldi, questionaram, cobraram, defenderam, debateram e discutiram sobre assuntos políticos, sociais e econômicos que dizem respeito a Município de São Domingos.

O Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, Vereador Abílio Vlademir Debortoli (PSDB), após seu pronunciamento, encerrou a reunião e marcou a próxima Sessão Ordinária para terça-feira (17), aberta à população interessada em acompanhar todos os trabalhos dos vereadores.