Segunda, 30 Outubro 2017 15:44

Sessão Ordinária do dia 24/10/2017

Câmara de Vereadores de São Domingos aprova por unanimidade Redações Finais de dois Projetos de Lei
A Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos esteve reunida na terceira Sessão Ordinária de outubro, na terça-feira (24) com o plenário completamente lotado.

Na Ordem do Dia, houve a discussão e votação de duas redações finais. Inicialmente, foi feita a leitura da Redação Final do Projeto de Lei nº 014/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a Lei de

Diretrizes Orçamentárias – LDO. Esta Redação Final, que foi elaborada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, foi discutida, votada e aprovada por todos os Vereadores.

O Senhor Presidente do Poder Legislativo de São Domingos, Vereador Abílio Vlademir Debortoli (PSDB) determinou que a Secretaria Administrativa comunicasse à Senhora Prefeita o resultado da votação do Projeto de Lei nº 014/2017, encaminhando-lhe a Redação Final e Cópia da emenda.

Depois, a Sessão seguiu com a leitura, discussão e votação da Redação Final do Projeto de Lei nº 015/2017, que acrescenta dispositivo na Lei 0714, de 16 de julho de 1987, e dá outras providências. Esta Redação Final, elaborada pela Comissão de Justiça e Redação, também foi aprovada por unanimidade.

O Senhor Presidente do Poder Legislativo de São Domingos, Vereador Abílio Vlademir Debortoli (PSDB) determinou que a Secretaria Administrativa comunicasse à Senhora Prefeita o resultado da votação do Projeto de Lei nº 015/2017, encaminhando-lhe a Redação Final e Cópia da emenda.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores foi marcada pelo Senhor Presidente Abílio Debortoli para a próxima terça-feira (31), no Plenário da Casa de Leis, aberto à população, com transmissão ao vivo em rede social.