Segunda, 30 Outubro 2017 15:47

Vereadoras Paula e Simone visitam famílias atingidas pelos ventos e granizo no interior de São Domingos

Sensibilizadas com as famílias que tiveram as suas casas e instalações rurais danificadas pelos ventos, granizo e chuvas fortes das últimas semanas, as Vereadoras Paula Baldissera (PSDB) e Simone Valentini (PSB) visitaram as comunidades dos Distritos de Maratá e Vila Milani e presenciaram os estragos ocasionados pela ação do tempo.

No Maratá, a chuva de granizo provocou sérios prejuízos. Já, na região da Vila Milani, os ventos fortes destruiu vários cobertos.

Segundo as vereadoras, o ginásio de esportes, que há mais de seis meses é motivo de cobrança da Câmara à Prefeita por uma reforma, está ainda mais danificado.