Quinta, 16 Novembro 2017 17:32

Vereadores Paula Baldissera e Luiz Chimello fazem visitas ao Parque de Máquinas e à Prainha Camping

Os Vereadores Luiz Chimelo (PSB) e Paula Baldissera (PSDB) visitaram alguns locais públicos do Município de São Domingos e constataram algumas irregulares e melhorias que precisam ser feitas pelo Governo Municipal.

No Conjunto Habitacional – Cohab São Domingos, Paula Baldissera mostrou-se preocupada com as ruas danificadas naquele local, principalmente próximo à Garagem da Prefeitura em virtude das obras do Saneamento. “Há várias ruas intransitáveis por causa dos calçamentos que ainda não foram compactados naquelas vias impedindo que as pessoas entrem nas suas próprias casas há mais de 15 dias”, salientou. Paula Baldissera cobrou uma atitude urgente da Prefeitura para exigir da empresa responsável por este Senamento fazer estes reparos e passar o rolo compressor para nivelar aquelas pedras que estão mais elevadas.

Já, o Vereador Luiz Chimello (PSB) mostrou-se preocupado com relação ao Parque de Máquinas de São Domingos. Segundo ele, haviam caminhões em reforma; mas, por outro lado, havia um trator de esteira e uma retroescavadeira novos parados, além de outros caminhões, enquanto que muitos serviços solicitados ainda não foram atendidos pelo setor de Obras que precisa dar mais agilidade aos trabalhos.

Na visita á Prainha Camping São Domingos, Paula Baldissera e Luiz Chimello constataram que, com a chegada da temporada de verão, o local ainda precisa de muitas melhorias.

Segundo eles, as telas do campo de futebol estão muito danificadas e precisam ser substituídas. A quadra de areia também necessita de uma rede para a prática esportiva no jogo de vôlei.

A rede elétrica também precisa de reparos, bem como os chuveiros dos banheiros públicos e a iluminação do local.

Os Vereadores defendem que a temporada de verão já começou e a Prainha Camping São Domingos precisa estar preparada para receber a visitas dos turistas de toda a região com infraestrutura, segurança e atendimento adequados.