Segunda, 30 Outubro 2017 15:52

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Vereadora Simoni Orzekowski Zarembski (PT), na condição de Vereadora da situação, tem seu trabalho focado na divulgação dos trabalhos efetuados pelo Governo Municipal e Secretarias. A Vereadora parabenizou durante a última sessão ordinária e nos meios de comunicação à Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e todas as entidades que promoveram um pedágio com distribuição de adesivos e materiais informativos para denúncia contra a violência e a exploração infanto-juvenil para marcar a passagem do dia de Combate à Violência e Exploração Infanto-Juvenil. Ainda com relação a esta Secretaria de Assistência Social, Simoni Zarembski pabenizou a Prefeita pela aquisição de um terreno com mais de mil metros quadrados onde será construído o Centro do Idoso para valorizar todos os idosos da cidade e do interior. Segundo a Vereadora, o Deputado Pedro Uczai já disponibilizou recursos que serão utilizados na execução desta obra.

O Vereador Vianei Ferrarini Meotti (PT) também tem seus trabalhos focados na divulgação das obras do Governo Municipal. Segundo ele, a Prefeita e principalmente a Secretaria de Saúde vem fazendo um importante trabalho no município de São Domingos. Meoti disse que este setor está fazendo o melhor para atender as pessoas da melhor forma possível, mas é questionado por vereadores que deveriam elogiar e não criticar. “Estou muito tranqüilo fazendo o meu trabalho com responsabilidade para ajudar sempre as pessoas do nosso município e procurando fazer com que o Governo Municipal possa estar sempre presente na vida das pessoas”, concluiu o Líder de Governo.