QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA JOVEM, MÊS DE SETEMBRO DE 2022

Câmara Jovem de São Domingos realizou a quinta Sessão Ordinária do mês de setembro de 2022, o Senhor Presidente João Victor Bettin deu inicio aos trabalhos, cumprimentou a todos os Vereadores e Vereadoras jovens e a todos que acompanhavam a Sessão.

Iniciou com palestra sobre a importância das Unidades de Conservação com o palestrante Marciano Diretor Administrativo do Grimpeiro e Educador Ambiental.

Após deu inicio a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Não havendo matéria para a hora do expediente.

Passou-se para a ordem do dia com duas indicações dos Vereadores Jovens.

Indicação nº 005/2022 da Vereadora Jovem Tais, indicando para que a Administração Municipal veja de providenciar a instalação de lixeiras ecológicas na Linha Baitaca, aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Indicação nº004/2022 da Vereadora Jovem Tais, indicando que a Administração Municipal veja a possibilidade de providenciar 2 traves novas de ferro para serem colocadas no campo de futebol da escola E.E.B Santo Antonio, aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Fazendo o uso da tribuna o Vereador Jovem Lauro Augusto Flizikowski, Luiz Guilherme e Tais Rodrigues.

O Presidente Joao Victor Bettin encerrou a sessão convocando para a próxima sessão para o dia 15 de outubro de 2022 as 14h30min.

Ler 842 vezes