SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA CÂMARA JOVEM NO MÊS DE OUTUBRO DE 2022

Câmara Jovem de São Domingos realizou a sexta Sessão Ordinária do mês de outubro de 2022, o Senhor Presidente João Victor Bettin deu inicio aos trabalhos, cumprimentou a todos os Vereadores e Vereadoras Jovens e a todos que acompanhavam a Sessão.

Iniciou com palestra com o Secretario da Saúde Gustavo Valgoi falando sobre a saúde do nosso Município.

Após deu inicio a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Não havendo matéria para a hora do expediente.

Passou-se para a ordem do dia com uma indicação do Vereador Jovem.

Indicação nº 003/2022 do Vereador Jovem João Vitor, indicando para que a Administração Municipal veja a possibilidade de cobertura no passeio em frente à escola de Educação Básica João Roberto Moreira.

Justificativa: para que em dias chuvosos os alunos que necessitam aguardar o transporte escolar não se molhem.

Fazendo o uso da tribuna os Vereadores Jovens, Lauro Augusto Flizikowski, João Francisco Batistel e João Vitor da Silva.

O Presidente Joao Victor Bettin encerrou a sessão convocando para a próxima sessão para o dia 18 de novembro de 2022 as 14h30min.

Ler 823 vezes