SESSÃO DE POSSE E SESSÃO PARA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DOS VEREADORES JOVENS DE SÃO DOMINGOS

Na quinta-feira dia 27 de abril, as 14:30 horas, foi realizado na Câmara de Vereadores de São Domingos a Sessão de posse e Sessão para eleição da mas diretora dos Vereadores Jovens de São Domingos.

Dando início aos trabalhos o Presidente Niomar Luiz Cantelli iniciou a Sessão chamando os Vereadores Jovens eleitos: Bianca Luisa Aiolf Orlandi, Gustavo Bellé, Gustavo Luiz Fzolo, Isadora Donadello Franceski, José Lucas Dos Santos Martins, Keila Nunes Da Silva, Luiza Costa Ramalho, Micheli Smaniotto e Rhúdolff Pyetro Caregnatto para proferir o compromisso na tribuna e assinar o termo de posse junto à mesa da presidência. Encerrado o compromisso e posse dos Vereadores Jovens e não havendo mais nada a tratar o Presidente Niomar Luiz Cantelli encerrou a Sessão informando que imediatamente seria realizada a Sessão para Eleição da Mesa Diretora da Câmara Jovem.

O Vereador Jovem Rhúdolff P. Caregnatto, por disposição regimental, como Vereador mais velho presidiu a sessão para eleição da Mesa Diretora e nomeou como primeira Secretária a Vereadora Jovem Micheli Smaniotto. De imediato a Sessão foi suspensa por 15 minutos para apresentação, registro e numeração das chapas da composição da mesa diretora. Os trabalhos fora retomados com a leitura da Chapa única, com a seguinte composição:

Presidente - Isadora Donadello Franceski.

Vice-Presidente - José Lucas Dos Santos Martins.

Ler 1574 vezes