Sexta, 18 Outubro 2019 12:04

Legislativo reuniu-se nessa terça-feira, dia 15, para a Terceira Sessão Ordinária do mês

Iniciada a sessão, houve a leitura e aprovação da Indicação nº 007/2019, do vereador Milton. Houve também a discussão da Redação Final ao Projeto de Lei nº 018/2019, que autoriza o Município de São Domingos a efetuar a concessão de bens públicos móveis e imóveis a cooperativa e dá outras providências, bem como a discussão do Projeto de Lei nº 026/2019, que institui o serviço de transporte escolar intermunicipal gratuito para os alunos de curso superior residentes no Município de São Domingos e dá outras providências. Em votação, ambos os projetos foram aprovados por todos os vereadores.

Nas comunicações parlamentares, a vereadora Silvia solicitou ao Senhor Presidente que encaminhe uma Moção de Pesar à Família da Sra. Maria dos Santos e também à Família do Sr. Pertilo Kuhn pelas perdas que tiveram. No mais, parabenizou todos os professores pelo seu dia e convidou a população para estarem participando da convenção do MDB que será realizada no dia 19 de outubro no Pavilhão do Bairro Cohab.

A vereadora Simone Valentini desejou parabéns a todos os professores pelo seu dia, falando das condições que estes profissionais enfrentam no dia-a-dia e sobre a importância que possuem para os alunos.

O vereador Milton, por sua vez, desejou os parabéns para todos os professores pelo seu dia, discorrendo sobre a importância deste profissional para as demais profissões. Além do mais, agradeceu o secretário de transportes e obras pelos serviços prestados ao município e reforçou o pedido para a restauração da ponte que liga o Distrito do Maratá à comunidade da Linha Zanco e também da ponte na propriedade do Sr. Gabriel Granosik.

Já na Tribuna, o uso foi concedido à vereadora Simoni Zarembski que parabenizou todos os professores pelo seu dia e agradeceu o secretário de transportes e obras pelo trabalho prestado no Engenho Velho e na ponte da Linha Emigra, pedindo para que seja restaurada também a ponte na Linha Oliveira.

Por fim, Luiz Chimello parabenizou todos os professores pelo sua dia enfatizando a importância dessa classe que forma as demais profissões, dizendo ter muita gratidão a todos os professores e convidou a todos para estarem participando da próxima sessão que está marcada para terça-feira, dia 29, às 19h.