Quarta, 10 Março 2021 16:31

segunda sessão ordinária do mês de março

Na última terça-feira (09), às 19:00 horas, a Câmara Municipal de Vereadores reuniu-se para realização da segunda sessão ordinária do mês de março de 2021.

A sessão não foi aberta ao público em virtude das medidas contra o COVID-19, sendo transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara.

O presidente informou acerca da ausência do vereador Zeca, que aguarda resultados acerca da COVID19; do vereador Milton que está com alguns membros da família acometidos pelo vírus, bem como do Vice-Presidente Niomar que viajou com o Prefeito Márcio até a capital do estado na busca de viabilizar, junto à Casa Civil, recursos para pavimentação da SC que liga São Domingos a Mariópolis.

Foram aprovados 03 Projetos de Lei Ordinária, sendo o Projeto de Lei 004 DE 02 DE MARÇO DE 2021 QUE AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CEDER VEÍCULOS, AMBULÂNCIAS, EQUIPAMENTOS MATERIAIS, INSUMOS E SERVIDORES MUNICIPAIS AOS MUNICÍPIOS DE SANTA CATARINA PARA AMPLIAR O ATENDIMENTO HOSPITALAR DE PACIENTES E DO TRANSPORTE DE PACIENTES, PREFERENCILAMENTE, ACOMETIDOS PELO DOENÇA COVID-19, E CONFERE OUTRAS PROVIDÊNCIAS; Projeto de Lei n. 005 DE 02 DE MARÇO DE 2021 que AUTORIZA O MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS FIRMAR CONVÊNIO COM O ESTADO DE SANTA CATARINA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA, COM A INTERVENIÊNCIA DO INSTITUTO GERAL DE PERÍCIAS, VISANDO À DESCENTRALIZAÇÃO DA ATIVIDADE DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL e o PROJETO DE LEI Nº 006 DE 02 DE MARÇO DE 2021 que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRIBUIR MENSALMENTE COM A ASSOCIAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE TURISMO DO GRANDE OESTE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Somente a Vereadora Silvia Rozani de Brito Baggio fez uso da tribuna. A próxima sessão foi convocada para o dia 16 de março, às 19:00 horas.