Quarta, 25 Agosto 2021 16:34

DOAÇÃO DE UM GOL 1.6 PARA PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS

A Câmara Municipal de Vereadores fez uma doação de um gol 1.6 para a Prefeitura Municipal de São Domingos.

Na tarde de ontem, terça-feira, (24), a Câmara Municipal de São Domingos doou a Prefeitura da Cidade, um veículo VW gol 1.6 Power, ano 2006, modelo 2007, que era utilizado no serviço legislativo.  O mesmo foi entregue pelo Presidente da Câmara Paulo Cesar dos Santos ao Prefeito Marcio Grosbelli.

De acordo com o Presidente da Câmara o carro não era mais necessário e destacou "realizamos a doação devido a Câmara ter outro veículo para utilização. Com certeza o Prefeito fara boa destinação do mesmo, já que na Câmara não tínhamos um local adequado para guarda-lo e estava sofrendo com a ação do tempo e nós como gestores públicos devemos zelar pelo patimônio do Município".

O Prefeito Marcio Grosbelli agradeceu a doação e destacou "Agrade e parabenizo ao Presidente da Câmara, o Paulo, por está iniciativa uma vez que este veículo será de muita utilidade para os serviços administrativos da Prefeitura. Ele será incorporado imediatamente à frota pública do Município para entrar em atividade".