Quarta, 28 Setembro 2022 13:58

QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE SETEMBRO DE 2022

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a quarta Sessão Ordinária do mês de setembro de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matérias para a hora do expediente passou para a ordem do dia com discussão e votação de duas indicações;

Vereadora Jovem Tais indicando para que a Administração Municipal veja a possibilidade de providenciar  2 traves novas de ferro para serem colocadas no campo de futebol da escola E.E.B Santo Antonio aprovada por todos os Vereadores.

Vereadora Jovem Tais indicando  para que a Administração Municipal veja a possibilidade de providenciar a instalação de lixeiras ecológicas na Linha Baitaca, aprovada por todos os Vereadores.

Nas comunicações parlamentares nem um líder de bancada fez uso da palavra.

Fazendo o uso da palavra na Tribuna os Vereadores, Gilvane Silverio, Milton Bertoldi, Elaine Guadagnin e Silvia de Britto Baggio.

O Senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos comentou sobre o esporte que vem sendo realizado no nosso município e parabenizou a equipe da DME, finalizou agradecendo a equipe do Parque das Araucárias pela palestra sobre a Importância das Unidades de Conservação  realizada na sessão da  câmara Jovem no dia 23 de setembro, encerrou convocando para a próxima sessão ordinária no dia 04 de outubro de 2022 as 19:00h.