Quarta, 26 Outubro 2022 14:32

QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE OUTUBRO DE 2022

Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a quarta Sessão Ordinária do mês de outubro de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matéria para a hora do expediente.

Para a ordem do dia teve discussão e votação de dois Projetos de Leis e uma indicação do vereador Edson Brunetto.

Projeto de Lei Nº065, que dispõe sobre a autorização para aquisição de moveis e eletrodoméstico para doação as famílias atingidas por alagamento das residências, em decorrer das chuvas de 10 e 11 de outubro de 2022, e da outras providencias, aprovado por todos os Vereadores.

Projeto de Lei Nº66, que autoriza o chefe do poder executivo a firmar convenio com o Estado de Santa Catarina, através da policia militar do estado de Santa Catarina, tendo como objetivo a manutenção do serviço de policiamento ostensivo motorizado por intermédio de guarnições da radiopatrulha, e da outras providencias, aprovado por todos os Vereadores.

Indicação N°005/2022 do Vereador Edson Brunetto indicando para que o Poder Executivo destine a verba proveniente da devolução dos valores excedentes do duodécimo recebido pela Câmara de Vereadores de São Domingos para a realização de cirurgias urgentes daquelas pessoas do nosso município que estão aguardando na fila do SUS.

Nas comunicações parlamentares nem um líder de bancada fez uso da palavra.

Fazendo o uso da palavra na Tribuna os Vereadores, Milton Bertoldi, Silvia de Britto Baggio, Gilvane Silverio, Elaine de Mello Guadagnin.

O senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos iniciou cumprimentando a todos, parabenizou os atletas que se classificaram para nas finais dos jogos no masculino e feminino e convidou a todos os vereadores que na terça feira tem as decisões de campeonato de futebol de salão promovido pela DME onde terá quatro decisões e no sábado acontece a 5º etapa de tênis de mesa no ginásio esportivo Jose Mulinari, encerou a sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 03 de novembro de 2022 as 19:00h.