Sexta, 18 Novembro 2022 17:28

TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2022

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a terceira Sessão Ordinária do mês de novembro de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Para a hora do expediente com leitura do Projeto de Lei do Legislativo N°003 de 16 de novembro de 2022. Concede titulo de cidadã São Dominguense.

Não havendo matérias para a ordem do dia.

Nas comunicações parlamentares nem um  líder de bancada  fez o uso da palavra.

Fazendo o uso da palavra na Tribuna os Vereadores Milton Bertoldi, Silvia de Britto Baggio, Francismara Mariani.

O senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos iniciou cumprimentando a todos, comentou que esteve em conversa com o diretor Claiton do colégio Arlindo Barbiero e a informação que passou são de que o secretario repassou para  a deputada Luciana Carminatti e diz que esta situação e quase irrevogável,  parabenizou   o secretario da saúde Gustavo  e o Doutor Andre e toda sua  equipe que organizaram a palestra Novembro Azul realizada na quarta-feira dia 16,convidou os vereadores a participarem da sessão da Câmara Jovem na sexta-feira dia 18 as14:30h,encerou a sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 22 de novembro de 2022 as 19:00h.