Quarta, 23 Novembro 2022 14:16

QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2022

Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a quarta Sessão Ordinária do mês de novembro de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não houve matéria para a hora do expediente.

Para a ordem do dia com leitura do projeto de lei do Legislativo N°003 de 16 de novembro de 2022. Concede titulo de cidadã São Dominguense, aprovado por todos os Vereadores.

Nas comunicações parlamentares os líderes de bancada os Vereadores Niomar Cantelli e Andrei Poggere de Oliveira  fizeram  o uso da palavra.

Fazendo o uso da palavra na Tribuna os Vereadores Milton Bertoldi, Silvia de Britto Baggio.

O Senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos iniciou cumprimentando a todos, comentou do convite recebido da Administração Municipal  para participarem do acender das luzes no dia 27 de novembro e para o dia 06 de dezembro  do programa da Defesa Civil na Escola que vai formar as Escolas Joao Roberto Moreira, Prefeito Arlindo Barbiero, Genova Palma Nunes das series dos sextos e sétimos anos, encerou a sessão convocando para a próxima sessão ordinária no dia 06 de dezembro de 2022 as 19:00h.