Quinta, 15 Dezembro 2022 14:03

SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2022

Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a segunda Sessão Ordinária do mês de dezembro de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Na Sessão teve posse do Vereador suplente Gilvane Silverio em licença do vereador titular Andrei Poggere de Oliveira.

Para a hora do expediente deu entrada o Projeto de Lei Complementar Nº082/2022,de 12 de dezembro de 2022.Dispoe sobre a organização da estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal, e demais providencias.

Para a ordem do dia com discussão e votação dos Projetos de Leis Nº067 e Nº69

Projeto de Lei Nº067, estima receita e fixa a despesa do Município de São Domingos para o exercício de 2023, aprovado por todos os Vereadores.

Projeto de Lei Nº069, autoriza o chefe do Poder Executivo a firmar convenio com o Estado de Santa Catarina, através da Policia Militar Rodoviária- PMSC, tendo como objetivo a realização de policiamento ostensivo motorizado nas rodovias estaduais que cruzam o município de São Domingos/SC, por intermédio da Policia Militar Rodoviária e da outras providencias, aprovado por todos os Vereadores.

Nas comunicações parlamentares nem um o líder de bancada fez o uso da palavra.

Fazendo o uso da palavra na Tribuna os vereadores Edson Brunetto, Milton Bertoldi, Silvia de Britto Baggio e Elaine Guadagnin.

O Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos iniciou cumprimentando a todos os presentes, deu as boas vindas para o Vereador Gilvane e desejou sucesso, prestou contas a população do ano de 2022 frente a presidência da Casa, parabenizou o time Jornal do Povo pela conquista do primeiro lugar no campeonato regional de São Lourenço D’Oeste, falou da importância de manter a harmonia entre os poderes, que nesse período conseguiu dialogar e trocar ideias com o poder executivo, agradeceu as funcionárias da Casa, a Patricia e a Cris que sempre estiveram a disposição e prestaram um ótimo trabalho, também a assessoria jurídica e a contabilidade que desempenharam suas funções com muita responsabilidade.

Desejou um abençoado Natal a todas as famílias e um ano de realizações e com muita saúde.

Não havendo mais nada a tratar encerou a sessão reiterando salvo  convocação extraordinária para a próxima sessão ordinária no dia 14 de fevereiro  de 2023 as 19:00h.