Terça, 04 Abril 2023 15:01

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL DE 2023

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a primeira Sessão Ordinária do mês de abril de 2023, o Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Dando inicio aos trabalhos passou-se para a hora do expediente, com leitura do  Substitutivo do Projeto de Lei n° 072/2023 que Dispõe sobre a alteração do perímetro urbano, e dá outras providências. O projeto de Lei foi baixado para a comissão de Justiça e Redação. Não havendo matérias para a ordem do dia, passou-se para as comunicações parlamentares, o espaço foi usado pelo Vereador Gilvane Silverio. No espaço para o Uso da Tribuna, fez uso da palavra os Vereadores, Paulo Cesar Dos Santos, Edson Brunetto e Francismara Aparecida Mariani.

O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli cumprimentou a todos que acompanhavam a Sessão, comentou da obra da SC156 que retomou os trabalhos indo da propriedade do Tiago Pasquali em direção a Vila Milani e outra parte vindo do divisor sentido a São Domingos sendo assim duas frentes de trabalhos, esclareceu sobre alguns comentários que estão circulando de que alguns Vereadores não estavam presentes na entrega da emenda destinada a APAE pelo Deputado Camilo Martins, que ele não foi por que não recebeu o convite e como o Vereador Edson representou o Deputado, o convite foi exclusivo para ele, então só de forma a esclarecer os comentário e críticas, que entende que a APAE realmente precisa desse recurso, que faz um ótimo trabalho e que espera conseguir mais emendas que possam ajudar tanto a APAE quanto outras entidades de nosso Município, desejou a todos uma feliz páscoa e se colocou a disposição da população.

Não havendo mais nada a tratar, encerou-se a sessão convocando a próxima sessão ordinária para o dia 10 de abril de 2023 as 19:00h.