Quarta, 03 Mai 2023 15:12

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO DE 2023

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a primeira Sessão Ordinária do mês de maio de 2023, o Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Passou-se para a hora do expediente com a leitura do Projeto de Lei Complementar n° 75/2023, que autoriza a doação de imóveis, com encargo, ás empresas Bampi Transporte e Turismo LTDA, Agroaves Indústria e Comércio de Equipamentos Avícolas LTDA e Lunkes Indústria de Confecções LTDA, e dá outras providências.

O projeto de Lei Cmplementar foi baixado para as comissões de Justiça e Redação e Finanças, Orçamento e Fiscalização. Em seguida foi realizada a leitura do Projeto de Lei nº 077/2023, que autoriza o poder Executivo Municipal a aderir ao Programa Badesc Cidades e tomar empréstimo junto ao BADESC – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S/A e dá outras providências. O projeto de Lei foi baixado para as comissões de Justiça e Redação e Finanças, Orçamento e Fiscalização. Finalizando a hora do expediente foi realizada a leitura do Projeto de Lei n° 078/2023, que dispõe sobre a autorização para a abertura de crédito especial, e dá outras providências. O projeto de Lei foi baixado para as comissões de Justiça e Redação e Finanças, Orçamento e Fiscalização.

Não havendo matérias para a Ordem Do Dia, passou-se para as comunicações parlamentares, o espaço não foi usado por nenhum líder. No espaço para o Uso da Tribuna fizeram uso da palavra os Vereadores inscritos: Silvia De Brito Baggio, Paulo Cesar Dos Santos, Gilvane Silverio, Milton Bertoldi, Elaine Guadagnin e Francismara Mariani.

Não havendo mais nada a tratar o Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli, encerou a Sessão convocando a próxima Sessão Ordinária para o dia 08 de maio de 2023 as 19:00h.