Terça, 30 Abril 2024 15:32

QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL DE 2024

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a quarta Sessão Ordinária do mês de abril de 2024, dando início aos trabalhos o Presidente solicitou a leitura da ata da Sessão anterior, que foi aprovada por todos os Vereadores.

Passou-se para a hora do expediente, com leitura do Projeto de Lei 117/2024, que ratifica a 3ª alteração contratual do contrato de consórcio público do consórcio intermunicipal de desenvolvimento da infraestrutura rodoviária – CIDIRIUS e confere outras providências, o projeto foi baixado para as comissões de justiça, redação, finanças, orçamento e fiscalização. Após leitura do Projeto de Lei 118/2024, que autoriza o município de São Domingos a conceder bem móvel ao corpo de bombeiros militar de Santa Catarina e polícia civil de Santa Catarina, e confere outras providências, o projeto foi baixado para as comissões de justiça, redação, finanças, orçamento e fiscalização.

Em seguida passou-se para a ordem do dia com discussão e votação da Moção de Apoio Conjunta 001/2024 dos Vereadores Niomar Cantelli, Silvia Baggio, Andrei de Oliveira, Paulo dos Santos, Milton Bertoldi, Luan Maura, Francismara Mariani e José Marques, discutida pelos Vereadores Silvia, Paulo, Milton e pelo presidente Niomar e após aprovada por todos os Vereadores.

Após o espaço foi aberto para as Comunicações Parlamentares, sendo pela Vereadora Silvia. Após o espaço foi aberto para o uso da tribuna, fazendo uso da palavra os Vereadores inscritos Silvia, Milton, Luan e Paulo.

O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli, se pronunciou e após não havendo mais nada a tratar encerrou a Sessão, convocando para a próxima Sessão Ordinária no dia 06 de maio de 2024 as 19:00h.