Quarta, 27 Outubro 2021 13:52

QUARTA SESSÃO ORDINÁRA 26 DE OUTUBRO DE 2021

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a quarta sessão Ordinária do mês outubro de 2021, o senhor presidente Paulo Cesar dos Santos deu início nos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos.

Passou se para à hora do expediente com Leitura da Mensagem do Projeto de Lei nº039/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a desafetar, unificar e alienar imóveis públicos e dá outras providências, o projeto foi baixado para a Comissão de Justiça e Redação em Regime de Urgência.  Passou se para a ordem do dia, onde teve discussão e votação de um projeto e uma indicação.

Iniciou com discussão e votação do Projeto de Lei nº 035/2021, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município, para o exercício 2021, e dá outras providencias. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Indicação Conjunta n° 005/2021 dos Vereadores Francismara e Paulo. Indicando que o Governo Municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos promova melhorias na iluminação pública na Rua Rui Barbosa, entre as Ruas Benjamin Constant e Getúlio Vargas através da substituição das lâmpadas por lâmpadas de Led tendo em vista que estas possuem maior luminosidade, gerando maior segurança para esta rua que é predominantemente comercial pois auxilia na identificação de pessoas, carros e dá maior conforto visual e visibilidade aos comércios. Ainda promova melhorias na iluminação pública na Rua Benjamin Constant próximo da esquina com a Rua Major Azambuja na qual tem uma lâmpada com defeito a mais de um mês. Também se faz necessário melhorar a iluminação na Rua Osvaldo Aranha no Loteamento Popular. Tais providencias, são de extrema importância para a população que transita a noite nestas ruas, pois proporcionará maior segurança a todos. Aprovado por todos os vereadores.

Não ouve comunicações parlamentares.

No pronunciamento na tribuna fez o uso da palavra os vereadores Milton,  Alexandre.  Não havendo mais nada a tratar encerrou a sessão convocando a próxima sessão ordinária para o dia 04 de outubro as 19:00 horas.