Quarta, 13 Abril 2022 13:54

SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL DE 2022

Câmara de vereadores de São Domingos realizou a segunda Sessão Ordinária do mês de abril de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matéria para a Hora Do Expediente

Para a Ordem do Dia discussão e votação do Projeto de Lei Nº050/2022, ratifica as alterações realizadas no contrato de consorcio publico do consorcio intermunicipal de saúde do oeste de Santa Catarina (CISAMOSC),e da outras providencias, foi aprovado por todos os Vereadores.

No espaço das comunicações parlamentares o Vereador Andrei Poggere de Oliveira fez uso da palavra.

Fazendo uso do espaço da Tribuna o Vereador Edson Bunetto, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos se manifestou, após o Vereador Niomar Cantelli, Vereadora Elaine Guadagnin, Vereador Milton Bertoldi, Vereador Andrei P. De Oliveira e a Vereadora Francismara A. Mariani.

O Senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos encerrou a Sessão agradecendo a todos os Vereadores pela participação das comemorações dos 59 anos de São Domingos.

Encerrou a Sessão convocando para a próxima Sessão Ordinária no dia 14 de abril de 2022 as 19:00h.