Quinta, 16 Novembro 2023 13:47

SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2023

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a segunda Sessão Ordinária do mês de novembro de 2023.

Não havendo matérias para a hora do expediente, passou-se para a ordem do dia que iniciou com discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 079/2023, que dispõe sobre o plano de carreira dos servidores do magistério público municipal e dá outras providências, o projeto foi aprovado por todos os Vereadores. Após discussão e votação do Projeto de Lei nº 104/2023, que ratifica as alterações realizadas no contrato de consórcio público do consórcio interfederativo de saúde do oeste de Santa Catarina (CISAMOSC), e dá outras providências, o projeto foi aprovado por unanimidade. Após discussão e votação da Indicação nº 001/2023 do Vereador Paulo Afonso Roani, discutida pelo Vereador proponente  e  pelo Vereador Gilvane e aprovada por unanimidade.

O espaço foi aberto para as Comunicações Parlamentares, sendo usado pelo Vereador Gilvane e pela Vereadora Silvia. Após o espaço foi aberto para o uso da tribuna, fazendo uso da palavra os Vereadores inscritos, Edson, Milton, Paulo Roani e Paulo Cesar dos Santos. O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli, iniciou cumprimentando a todos que acompanhavam a sessão, falou que está tendo uma licitação para a vinda de mais canhões onde serão cinco caminhões traçados, cinco caminhões simples, uma patrola, uma escavadeira e um rolo grande para ajudar na recuperação das estradas, onde a partir do dia 20 de novembro a empresa que ganhar a licitação deve estar vindo para o município, disse que entende a preocupação de todos, que em nosso município praticamente todas as estradas tiveram problemas, e pediu para que recuperem o mais rápido possível por que sabe da dificuldade que é, e que leva ao conhecimento dos secretários para que vejam de o quanto antes estar resolvendo, falou da Sessão solene que teve na semana passada, e deixou um agradecimento ao seu Rodrigues, ao Mushinski e ao Sudatti que sempre se dedicaram ao nosso município, finalizou se colocando a disposição de toda a população, não havendo mais nada a tratar encerrou a Sessão, convocando para a próxima Sessão ordinária no dia 20 de novembro de 2023 as 19:00h.