Terça, 05 Dezembro 2023 15:01

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2023

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a primeira Sessão Ordinária do mês de dezembro de 2023.

Na hora do expediente, teve leitura do Projeto de Lei nº 106/2023, que dispõe sobre a instituição de condições especiais para loteamento habitacional popular que especifica, e dá outras providências, o projeto foi baixado para as comissões de Justiça, Redação, Finanças, Orçamento e Fiscalização. Passou-se para a ordem do dia com discussão e votação do 2º turno do Projeto de Lei nº 102/2023, que estima a receita e fixa a despesa do município de São Domingos para o exercício de 2024, o projeto foi aprovado por todos os Vereadores.

O espaço foi aberto para as Comunicações Parlamentares, sendo usado pelo Vereador Gilvane. Após o espaço foi aberto para o uso da tribuna, fazendo uso da palavra os Vereadores inscritos, Paulo Cesar, Edson, Elaine, Gilvane e Cristiane. O Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli não havendo mais nada a tratar encerrou a Sessão, convocando para a próxima Sessão ordinária no dia 11 de dezembro de 2023 as 19:00h.