QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE AGOSTO DE 2022

Câmara Jovem de São Domingos realizou a quarta sessão ordinária do mês de agosto de 2022, o Senhor Presidente João Victor Bettin deu inicio aos trabalhos, cumprimentou a todos os Vereadores e Vereadoras Jovens e os alunos do Colégio E.E.B Professora Neli Ottoni Lange e Colégio E.E.B Santo Antonio  e a todos que acompanhavam a sessão.

Iniciou com  uma palestra com a Professora Ourora Bolzan.

Após deu inicio a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os vereadores Jovens.

Não havendo matéria para a Hora Do Expediente.

Passou-se para a ordem do dia com duas indicações e um pedido de informação dos Vereadores Jovens.

Indicação nº 002/2022 do Vereador Jovem Arthur, indicando para que os órgãos competentes estudem a possibilidade da construção e instalação de um heliponto na clinica Centro de Saúde Santa Paulina, aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Indicação nº006/2022 do Vereador Jovem Lauro Flizikowski indicando para que a Administração Municipal através da Secretaria de Obras veja da possibilidade de fazer a manutenção da Rua Ademar de Barros onde se encontra com muitos entulhos e como é uma rua perto do Rio acaba indo lixo para o rio e também de colocar uma proteção de segurança, verificar que tem um poste bem nas margens do rio podendo cair a qualquer momento, aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Pedido de Informação nº001/2022 do Vereador Jovem Lucas Gabriel Dorneles, solicitando ao Poder Executivo através da Secretaria de Educação para que encaminhe a esta Casa Legislativa informações referente ao cronograma da obra da Escola de 12 salas localizada no Bairro Esperança, aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Fazendo o uso da tribuna o Vereador Jovem Lauro Augusto Flizikowski.

O Presidente Joao Victor Bettin encerrou a sessão convocando para a próxima Sessão para o dia 23 de setembro de 2022 as 09:00horas.

Ler 912 vezes