SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2022 - CÂMARA JOVEM

Câmara Jovem de São Domingos realizou a sétima Sessão Ordinária do mês de novembro de 2022, o Senhor Presidente João Victor Bettin deu inicio aos trabalhos, cumprimentou a todos os Vereadores e Vereadoras jovens e a todos que acompanhavam a Sessão.

Após deu inicio a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores Jovens.

Não havendo matéria para a hora do expediente.

Não havendo matérias para a ordem do dia

Fazendo o uso da tribuna os Vereadores Jovens, Lauro Augusto Flizikowski, Tais Rodrigues, Luis Guilherme Teixeira, Arthur De Marchi Pase, Ana Maria Belle, Lucas Gabriel Dorneles, João Francisco Batistel e João Vitor da Silva, todos comentaram sobre a viagem que foi realizada a Florianópolis e agradeceram ao Presidente Paulo e a câmara por proporcionar a eles esta viagem onde obtiveram muito conhecimento e aprendizado, o Presidente Joao Victor Bettin encerrou a sessão convocando para a próxima sessão para o dia 02 de novembro de 2022 as 09h30min.

Ler 860 vezes