Quarta, 10 Agosto 2022 14:34

SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE AGOSTO DE 2022

Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a segunda Sessão Ordinária do mês de agosto de 2022, o Senhor Presidente Paulo Cesar dos Santos deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Não havendo matérias para a hora do expediente e nem para a ordem do dia.

Nas comunicações parlamentares fazendo o uso da palavra o Vereador Niomar Cantelli que cedeu o espaço para o Vereador Edson Brunetto.

A Tribuna foi usada por o Vereador Milton e as Vereadoras Francismara Mariani, Elaine Guadagnin e Silvia de Britto Baggio.

O senhor Presidente Paulo Cesar Dos Santos se solidarizou com o Vereador Andrei e disse que logo estará de volta para assumir os trabalhos da Câmara e se solidarizou com a família Peruzzo e Kohl, parabenizou a Stilus Estofados e Colchoes pela inauguração da loja no dia 08 de agosto e parabenizou a todos os pais pelo seu dia, logo após encerrou a Sessão convocando para a próxima Sessão Ordinária no dia 23 de agosto de 2022 as 19:00h.