Quarta, 13 Fevereiro 2019 16:17

Câmara de Vereadores de São Domingos anuncia início das eleições para a Câmara Jovem 2019

A Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos iniciou nesta semana a divulgação nas escolas estaduais do município de São Domingos do início das eleições para a 11ª Legislatura da Câmara Jovem.

A Câmara Jovem é composta por nove alunos sendo quatro da Escola João Roberto Moreira, dois da Escola Arlindo Barbiero, um da Escola Gênova Palma Nunes, um da Escola Neli Otoni Lange e um da Escola Santo Antônio.

As eleições serão realizadas no dia 22 de março nas escolas e os Vereadores Jovens eleitos tomarão posse em uma data a ser definida. Os Jovens parlamentares assumirão seus ofícios no período de dois anos e participarão de seis reuniões ordinárias, viagens, palestras e cursos de capacitação.