Quinta, 04 Fevereiro 2021 16:26

Reunião para viabilização de recursos para a pavimentação asfáltica da SC-156

Na última quarta-feira (3), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Domingos, Paulo Cesar dos Santos, acompanhado do prefeito Márcio Grosbelli e dos vereadores Andrei Oliveira, José Marques, Edson Brunetto foram recebidos pelo Prefeito de Mariópolis, Sr. Mario e pela vice-prefeita Solange.

A pauta da reunião foi a discussão de uma possível parceria para viabilização de recursos visando a pavimentação asfáltica da SC-156, que liga os Municípios de São Domingos/SC e Mariópolis/PR.

Para a próxima semana, o Presidente, juntamente com os Prefeitos Mário Paulek e Márcio Grosbelli, participará de uma agenda com o Chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, em Curitiba, bem como com o chefe da Casa Civil de Santa Catarina, Eron Giordani, em Florianópolis.

Tanto o Guto como Giordani possuem raízes na região, tendo conhecimento da realidade da nossa população e sabem da importância da pavimentação da SC-156.