Sexta, 31 Março 2023 17:23

SEGUNDA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO DE 2023

A Câmara de Vereadores de São Domingos realizou a segunda Sessão Extraordinária no mês de março de 2023, o Senhor Presidente Niomar Luiz Cantelli deu início aos trabalhos solicitando a leitura da ata da Sessão anterior que foi aprovada por todos os Vereadores.

Dando início aos trabalhos e não havendo nada para a hora do expediente, passou-se para a ordem do dia com discussão e votação do:

Projeto de Lei n° 075/2023, que dispõe sobre a política municipal dos direitos da criança e do adolescente e sobre a estrutura e o funcionamento do conselho tutelar de São Domingos, e dá outras providências, sendo discutido pela Vereadora Francismara, pela Vereadora Elaine e pelo Vereador Paulo. O  Senhor Presidente se manifestou dizendo que solicitou para que os projetos venham com antecedência, mas devido a urgência do projeto como foi repassado, foi importante realizar esta sessão, disse que em respeito a Vereadora Elaine, não cortou a palavra dela, mas que em sessão extraordinária deve se falar somente do projeto, logo após o Presidente colou o projeto em votação e foi aprovado por todos os Vereadores. Por ser uma Sessão extraordinária não houve espaço para as Comunicações Parlamentares e o uso da Tribuna.

Não havendo mais nada a tratar, encerou-se a sessão convocando a próxima Sessão Ordinária para o dia 03 de abril de 2023 as 19:00h.